Aos 23 anos de idade, a ex-BBB Renata Dávila se considera uma mulher segura. Atualmente solteira – mas com a proeza de ter tido dois relacionamentos no período pós reality show sem que a mídia soubesse -, ela não pensa em se relacionar tão cedo. “Eu enjoo fácil”, confessou a mineira, em entrevista à QUEM realizada em São Paulo. O jeito de menina-mulher de Renatinha já conquistou diversos corações, e ela própria se enxerga como uma espécie de femme fatale, devido a sua autoconfiança. “Tem uma hora que eu canso deles. Não costumo sofrer por homem, e vejo muitos homem sofrendo por mim”, contou.
Como acontece com muitos, Renatinha também foi vítima de pretendentes interessados em sua fama. “Tem homem que quer estar com você para aparecer, para ter os benefícios da fama. Querem namorar ‘a famosa’”, disse. E ela já foi vítima de tipos assim? Renatinha responde que não. “Eu faço pior! Uso e jogo fora. Eu sou meio homem nesse sentido.”
Renatinha diz ser bastante exigente quando o assunto em questão são os homens. “Para estar do meu lado, tem que ser muito bom”, brincou ela, que diz ter verdadeiro pavor de namorado controlador.
Morando em Belo Horizonte, a ex-sister costuma vir com frequência à capital paulista por motivos profissionais, frutos de seu período no confinamento. Renata aproveita o período mais tranquilo (“o ano seguinte ao BBB é uma loucura”, confessou) para colocar outros projetos em prática, e deve lançar uma linha de moda íntima e moda praia no ano que vem.
O interesse de Renatinha nas peças não é apenas pensando no lucro. “Sou viciada em lingerie. Toda mulher gosta de se sentir sensual. Eu estou de lingerie o tempo todo, todo dia. Ninguém me pega desprevenida, não! (risos). Estou sempre pronta”, brincou.
As peças ainda estão sendo definidas e devem ser lançadas no ano que vem. “Separei os modelos que eu gosto. Vai ser a minha cara. Tem que saber valorizar todos os tipos de corpo.” Ela ainda pretende retomar a faculdade de psicologia, interrompida devido ao reality show, mas quer finalizar o curso em São Paulo, onde deve se instalar em um futuro próximo.
Com unhas feitas, sobrancelha perfeitamente traçada, saltos altíssimos para compensar o que ela própria rotula como baixa estatura – por volta de 1,60 m – e rosto maquiado, Renatinha confessa se considerar uma pessoa “muito vaidosa”. Após colocar novos implantes de silicone nos seios – desta vez, maiores que as próteses anteriores, a ex-BBB não descarta passar por uma outra cirurgia.
“Eu sou até meio perfeccionista. Eu penso em fazer lipoaspiração em um futuro próximo, e quando digo isso as pessoas se assustam”, disse. “Eu estou gostando mais do meu corpo agora. Desde que coloquei silicone, consegui emagrecer. Mas faria lipo em umas gordurinhas. Encaro cirurgia como algo simples”, afirmou.
Para manter o corpo em forma, ela costuma se exercitar duas vezes ao dia; de manhã, uma atividade aeróbica (corrida ou bicicleta) e à tarde musculação com um personal trainer – mas nada para ficar cheia de músculos, enfatiza, só para “definir”. “Mulher tem que ser graciosa, delicada. Tem que ser mulherzinha”.
A rotina da jovem de 23 anos está mais tranquila agora, quase dois anos após o fim do BBB12. “O primeiro ano é muita correria. Você não para para pensar, não consegue curtir. O ano seguinte ao reality é o ano para fazer dinheiro. Trabalhei bastante. Hoje, aproveito mais”, disse.
A participação no reality show ainda lhe rende trabalhos como modelo e presenças em eventos – tanto é que Renatinha vive viajando de Belo Horizonte para São Paulo, onde costuma ser realizada a maioria dos compromissos – por isso, ela ainda veste a camiseta de ex-BBB, rejeitada por alguns, com muito orgulho.
“Tem gente que cospe no prato que comeu. É ridículo não gostar de ser chamado de ex-BBB. A fama que eu tenho é só por causa do reality. Eu sou muito agradecida a ele. Muitos queriam essa oportunidade, lutaram por ela e não dão valor depois”, ponderou.
Matéria exclusiva da
QUEM.
0 comentários: