domingo, março 25, 2012

3

Porque Renata não chegou à final?


Turma da Selva tenta entender por que não chegou à final

Ao longo da edição do reality, eles foram eliminados, um a um. Quais foram os tropeços cometidos pelos selvagens que fizeram com que eles ganhassem apenas a reprovação do público? A poucos dias de se conhecer o mais novo milionário da praça, Ronaldo, Laisa, Rafael, Renata, Yuri e Monique — sempre cheios de jogadas mirabolantes — tentam entender onde vacilaram.

RENATA responde: 



“Se tivesse forçado uma convivência maior com quem eu tinha menos afinidade, eu poderia ter ficado mais tempo no jogo. Eu não me preocupei em arquitetar estratégias. Se eu tivesse vivido um romance com Jonas, com certeza teria mais chances no jogo, até porque eu teria uma pessoa na Praia que poderia me defender de votos e me apoiar, mas preferi ser verdadeira.

Fonte: Big Blog

3 comentários:

  1. Sempre verdadeira <3

    ResponderExcluir
  2. Renata foi ela sem máscaras nem disfarces. Não iludiu, não armou e nem se fez de santa para enganar os colegas de confinamento e o público. Poderia ter posado de coitada qdo Jonas não manteve o romance, ao invés disso, secou as lágrimas, sacudiu a poeira e voltou loura e mais linda q nunca. Acho q a única coisa q ela poderia ter feito diferente, seria jogar por sua própria cabeça, q mtas vezes de mostrou mais inteligente q o jogo armado pelos cabeças da selva.

    ResponderExcluir
  3. "SE TIVESSE FORÇADO UMA CONVIVÊNCIA MAIOR COM QUEM TINHA MENOS AFINIDADE (Xonazzzz)... MAS PREFERI SER VERDADEIRA"

    Por isso q t amos!! FREEPOLLY

    ResponderExcluir