quarta-feira, abril 11, 2012

1

Renata rebate às críticas sobre suposto cachê


Renata D’Ávila foi eliminada da casa do Big Brother Brasil 12, da Globo, no dia 6 de março, após um paredão com João Carvalho. E desde que saiu para o mundo foi um dos alvos da Playboy. Após longa negociação sobre cachês, a gata fechou com a publicação e será a nova capa de maio. A ex-sister está ansiosa para fazer o novo trabalho e conta para O Fuxico que espera que o ensaio seja algo fora do comum.



“Quanto ao local, não tenho preferência em si. Tudo depende da proposta do ensaio. Para o tema, quero algo inovador, que saia do comum. Gosto de tudo o que foge do tradicional. Antes não pensava em posar nua, isso nem passava pela minha cabeça. Tive que conversar bastante com meus pais, que de fato tinham algumas restrições a respeito disso.”
Enquanto estava no reality da Globo, a bela chegou a brincar com suas companheiras de confinamento dizendo que somente posaria nua pelo mesmo valor do prêmio de R$ 1,5 milhão. É claro que este valor era fora da realidade, mas surgiram boatos que ela mesma teria espalhado que ganharia R$ 500 mil da Playboy. Renata desmente que tenha feito tal afirmação, mas prefere não dizer valores.

 “Em nenhum momento falei a respeito do meu cachê, nunca soltei valores, isso só diz respeito a mim. Após semanas de negociação chegamos em um valor justo para tamanha exposição. Tem que valer a pena né?”, sorri.
Solteira e feliz, ela não quer namorar por enquanto e pretende seguir uma carreira artística, aproveitando o embalo da fama que o Big Brother lhe trouxe.
“Estou solteira e muito feliz. Não quero namorar tão cedo. No momento estou focada só em trabalhar e, nos momentos de folga, curtindo minha família e amigos. Pretendo seguir carreira artística, pois desde muito nova me interesso e gosto disso. E vou aproveitar esse momento para fazer campanhas publicitárias, ensaios fotográficos e eventos em geral.”



Fonte: O fuxico 

Um comentário: