sexta-feira, maio 18, 2012

2

#Playboy Uma noite muito especial, com Renata Dávila!


Glamour, mulheres bonitas, convidados selecionados e um destaque muito especial. A festa da Playboy, na casa noturna A.F.A.I.R. (As Far As I Remember), no bairro paulistano do Itaim Bibi, ocorrida nessa quinta-feira, foi um sucesso. E contou com a participação de Renata Dávila, a esperada capa da edição de maio da revista.
A modelo foi o centro das atrações. Assim que chegou, foi insistentemente procurada pelos fotógrafos. Também pudera: linda, com seus olhos verdes e  um vestido “tomara que caia bem” justinho, a gata brilhou entre os marmanjos.
“Estou realizada com a revista. É um momento meu”, comentou  Renatinha. “Muitos amigos vieram e isso me deixa muito feliz . Vou aproveitar muito, já que é o meu dia”, disse a loira.
Com relação ao ensaio, a estudante de 21 anos disse ter pensado muito se posava ou não. No começo, ela estava um pouco indecisa, mas com o tempo foi vendo que a proposta era boa. “Fiz e foi muito bom”, disse. “Tivemos muitas ideias e essa dos Sete Pecados acabou sendo a melhor, já que também dava para brincar com a minha personalidade e com a minha história no BBB. E acho que, entre os sete, a Gula é o pecado que mais combina comigo. Adoro doces e sou chocólatra”, comentou. Mas parece que se o assunto em questão for um bom prato de comida, essas calorias não têm feito mal para ela. Afinal, os seus 1,66m contém curvas muito bem definidas demarcando 99 cm de quadril e 89 cm de busto. Atributos que mostram porque a revista da Renatinha já faz tanto sucesso.
A festa rolou solta na pista. Pontualmente, às 2h45, Renatinha foi embora. Enquanto esteve por lá, a estrela da capa não deixou de tirar fotos com nenhum dos fãs, ofuscando, com seu sorriso, as luzes da pista de dança.

Fonte: Playboy

2 comentários:

  1. Realmente foi a dona da noite <3
    tava linda e brilhou no seu diia.. impossivel não ser o centro das atenções onde quer que vá S2

    muito amor, admiração e carinho por ti Renatchenhaa..
    te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não deixe nunca ninguem tirar esse sorriso... es muito especial pra todos os Renáticos! s2
    Divaaaa es merecedora de todo sucesso, estamos sempre contigo pra te apoiar e te defender! *.*


    Renatchenhaaaaaa TE AMO <3

    ResponderExcluir