segunda-feira, maio 21, 2012

1

Renatinha conta como preparou o corpo para posar nua

Chocólatra assumida, a loirinha se acaba nos doces sem sentir culpa
A ex-BBB Renatinha foi uma das figuras mais polêmicas da 12ª edição do Big Brother Brasil (Globo).
Renatinha é a capa da revista masculina Playboy do mês de maio, e pelas fotos, deu para perceber que a bela está com tudo em cima.
O R7 foi conversar com ela para saber qual é o segredinho da beldade para manter as curvas. E sabe o que nós descobrimos? Renata mantém o corpo devorando chocolate!
A loira revelou que não fez nenhuma dieta especial para se mostrar como veio ao mundo na capa da revista. Seu corpo é um presente da natureza. Sortuda!
 — [Dieta] nada! Muito pelo contrário. Estava em época de Páscoa e estava comendo muito chocolate. Ainda continuo comendo bastante porque minhas fãs descobriram que eu sou chocólatra, então, todos os dias eu recebo um tipo de chocolate novo. Em toda viagem que eu faço eu ganho chocolate. Eu não consigo mais fazer dieta!
 Como toda mulher, ela ficou preocupada com a barriguinha saliente, mas acabou relaxando e curtindo o ensaio.
 — Quando eu fui fazer as fotos para o ensaio eu estava comendo muito, estava muito ansiosa, comi muito doce, muito chocolate e acabou que eu não liguei muito pra essa coisa de regime. Na hora das fotos eu até encanei um pouco com a barriguinha, mas passou. Tudo foi muito legal, o resultado ficou excelente.

Fonte: R7 

Um comentário: