sexta-feira, julho 06, 2012

1

O estilo da Renatinha



Renatinha, que ficou conhecida após sua participação no BBB-12 e suas diversas polêmicas dentro e fora do programa, é dona de um corpo invejável e sabe muito bem como montar seus looks.
No dia a dia, quando é fotografada em aeroportos ou algum evento mais casual podemos vê-la num estilo despojado, com calças skiny, blusinhas divertidas, casaco curto de couro e claro, o bom e velho salto alto que todas amam! Outra combinação que está bem na moda é a mistura de shorts com jaqueta de couro, deixando-a super bonita e moderna.
Na hora de escolher as jóias, ela opta por correntes de ouro e brincões. Sem dúvida, o que ela mais gosta de diversificar são os óculos de sol, abusando do tamanho e escolhendo os mais lindos modelos para compor seu look. Na make up, Renata aproveita para chamar atenção para seus olhos, carregando-os com brilho, delineador preto e batom rosa.
Quando o assunto é balada, podemos  vê-la com lindos vestidos bandage do nude ao estampado, e também adora misturar minissaia e decotão. A personalidade animada e baladeira, reflete totalmente no estilo dela, que faz questão de estar sempre fashion e chamando atenção por onde passa.

Fonte: Sawary

Um comentário: