quarta-feira, julho 11, 2012

3

Renatinha dança 'Eu quero tchu, eu quero tcha' no 'Mega Senha'


A ex-BBB Renatinha e a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo participaram do programa 'Mega Senha 100' ao lado do apresentador Marcelo de Carvalho. Foto: Renata de Paula / RedeTV!/ Divulgação
Renatinha e a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo participaram do programa 'Mega Senha 100' ao lado do apresentador Marcelo de Carvalho
Foto: Renata de Paula / RedeTV!/ Divulgação
O apresentador e vice-presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho vai comemorar o centésimo programa Mega Senha, uma das atrações de maior audiência da emissora, dançando Eu quero tchu, eu quero tcha . O Mega Senha 100 vai ao ar no próximo sábado (14) e, além da dupla João Lucas e Marcelo, a ex-BBB Renatinha também estará no palco para ajudar os convidados a ganharem um milhão de reais. Foram convidados para o programa especial quatro ex-participantes que não foram bem no jogo, mas comoveram o apresentador com suas histórias de vida e terão a chance de tentar a sorte novamente. Anônimos que ganharam grandes prêmios também irão contar como este dinheiro mudou suas vidas.

No dia da gravação Renatinha postou em seu twitter:

Será que Renatinha foi bem no jogo? Vamos conferir no sábado, hein!!! #RenatinhaNoMegaSenha

3 comentários:

  1. ebaa :) já estou curiosa pra saber como Renatchenha foi no jogo!!
    sábado não podemos perde galera.. #RenatinhaNoMegaSenha <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa! õ/
    que saudades de ver a Rê na telinha,todos antenados no sábado!<3

    ResponderExcluir
  3. Eike tudo!!! Ver a Rê nas telinhas!!! Vou ver que horas começa esse programa e me agendar pra ñ perder!!! Linda!

    ResponderExcluir