domingo, março 25, 2012

18

Voa, Renatinha!!!


"Eu sou como uma borboleta", diz Renata

I believe, i can fly - Eu acredito, eu posso voar!

Saiu do casulo e foi em busca do seu caminho, independente de estar certa ou errada, não passou vontade, fez o que quis, foi julgada e condenada por ser mulher.

Ela intimida, assusta. Tanta liberdade, como pode? Muitas pessoas se chocam e criticam pelo simples fato de terem a vontade de agir dessa forma e não terem A coragem. Não que todos queiram fazer as coisas como ela, mas querem ser e não conseguem, ela É!


Borboletas são flores que o vento chamou para dançar. 


"Enquanto essa pequena tiver o brilho no olhar, estaremos aqui prontos para lhe apoiar!"

Como diria Clarice "E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta."


Por @BBBtenso e @OcarlosFelipe.



Renata Dávila, 22 anos, natural de Belo Horizonte, MG, é modelo e estudante de Psicologia. Participou da última edição do Big Brother Brasil, reality da Rede Globo. Realiza trabalhos como modelo e desde pequena sempre participou de desfiles e propagandas. Já fez alguns cursos de teatro e sempre deixou explícito o sonho de ser atriz, contando sempre com o apoio e a ajuda da família. A estudante não gosta de rotina, por isso, sempre faz algo diferente quando não tem que ir à faculdade, é preocupada com o corpo, saúde e tem o hábito de ir a academia e fazer corridas com o seu irmão. É uma garota alegre, extrovertida, gosta de badalação, sempre teve facilidade em superar situações difíceis.

18 comentários:

  1. Oi amores! Adorei o blog, ainda mais com essa estreia com Clarice... Renatcheeenha merece todo nosso amor aki fora, só nóis sabemos o quanto foi complicado essa torcida hehe mas entre sentimentos inconstantes indo do ápice ao baixo, como amar, odiar, rir, chorar, e a constância de um sentimento, prefiro o inconstante. Sou dessas!

    ResponderExcluir
  2. Renatchenhaa merece muito todo esse carinho <3
    adorei o blog e sempre estarei por aqui pra saber as novis da nossa Polly *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Renatcheeenha.............sinceramente ela merecia o premio, mas que mundo machista hein? Quando este BBB acabar, quem mais sera lembrada a Renatcheeenha ou o campeão? nem preciso responder. Todo o sucesso para essa mulher tão pequena mais de grande coração. Vejo sempre os tt´s de vcs e vejo que são super fãs dela. Concerteza ela merece todo esse carinho e muito amor Renatcheeenha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post.
    Renatchenha linda demais. <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Renatcheeeeennha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que ela ta melhor aqui fora do que la no bbb.Torci muito mais não deu.Não vejo mais o bbb, para mim ele ja acabou . Estou sempre na moita no twittter,mas sempre torcendo que ela seja feliz ,sozinha ou com alguem.Irei vê a final só por ela. bjs a todos os fãs.

    ResponderExcluir
  6. Amei,essa e d+exatamente assim e RENATINHA,como queriam ser igual mas nao sabem conquistar,o que a mesma faz,sem nenhum escrupulo.Ate pq,Ela nao poderia ser Diferente.Parabens,pelas palavras tao BONITAS.Vc MERECE RENATCHEENHA..

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bom o blog. Mantenham ele assim! Ah...corrijam a altura dela no perfil, é 1,57 e não 1,66 rsrs

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE ESTOU MUITO FELIZ PELA RENATINHA é a assim mesmo querida corre traz do q vc quer conquista n deixa o tempo passar .nos suas fãs estamos orgulhosa de vc.parabens pela conquista q venha muitas e muitas TRABALHOS bom para vc .helo fã de Elieser do bb 10 e re do 12 ..amo vcs .bjs

    ResponderExcluir
  9. andré henriquesábado, maio 05, 2012

    amei o blog renatinha merece todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  10. amei de montão o blog, parabéns pelo espaço destinado a nossa barbie. Minha admiração pelo esforço e amr dedicado a nossa Rê. V vtar http://listas.terra.com.br/televisao/29096-a-mais-linda-do-bbb-fase-4. vjam quem etá na frente, cruz credo se ela gnha. So eu tnho vtado. Bjos e ate mais

    ResponderExcluir
  11. e difícil encontrar palavras neste mundo para descrever tantas qualidades e tanta beleza o jeito e usar verbos já existentes :) rss mais como você e linda renataaaaa maravilhosa daria tudo para estar frente a frente contigo olhar nos teus lindos olhos azuis que fazem qualquer ser humano sem palavras perante sua presença você é lindíssima de seu grande fã que te adora beijos linda e mais uma vez parabéns continue sempre assim sucessos linda
    Osvaldo Alineri Barbosa

    ResponderExcluir
  12. oque dizer sobre voce e dificil encontrar palavras no dicionario para descrever tamanha beleza re voce e maravilhosa linda uma pessoa cativante voce e linda sua beleza deixa qualquer mortal sem palavras sou um grande admirador e um grande fa seu parabens mais uma vez continue sendo esta pessoa maravilhosa que voce e sucessos linda
    Osvaldo Alineri Barbosa

    ResponderExcluir
  13. Fazendo uma visitinha! Amei :)
    Muitooo sucesso pra ti!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Fazendo uma visitinha! Amei
    Muito sucesso pra ti!
    Bjooo

    ResponderExcluir