domingo, março 25, 2012

0

Renata no Domingão do Faustão

A mineira Renata esteve no "Domingão do Faustão" para comentar sua participação e sua saída do "BBB12".

Bastante criticada pelo fato de ter supostamente ficado com três participantes dentro da casa, a estudante se defendeu.
Primeiro, ela negou novamente qualquer envolvimento com Ronaldo.
Ela ainda comentou não ter visto algum problema em ter ficado com dois participantes.
"A maldade está nos olhos de quem vê", afirmou a mineira.
"Não vejo nada de errado em tentar mais de um relacionamento, se o primeiro não deu certo", completou.
Sobre o envolvimento com Rafa, ela comentou novamente que acredita que o relacionamento possa ter pesado na sua saída da casa.
"Eu acredito que fiquei enfraquecida. Sabia que me relacionar com Rafa poderia me prejudicar", afirmou.
Renata disse que não se arrepende das atitudes dentro da casa.
"Larguei mão da estratégia. Não tive muita maldade, eu agi da maneira que agiria aqui fora", analisou.
A estudante de psicologia pretende investir na carreira artística. "Fiz teatro quando era mais nova, mas sei que tenho muito a aprender e vou estudar para isso", frisou.

Por fim, ela não apostou num vencedor, mas disse que pelo que tem ouvido fora da casa, acredita que o favorito é o veterinário Fael.

0 comentários: