domingo, março 25, 2012

0

Renatinha no programa Mais Você.

Ana Maria Braga recebeu Renata no Mais Você na terça, 13 de março. Ela abriu o coração na casa de cristal.






Trechos da participação da ex- sister em conversa com AMB: 

Ana Maria Braga recebeu Renata no Mais Você desta terça, 13 de março. Ela abriu o coração na casa de cristal.

Renata começou o bate-papo com a apresentadora falando sobre sua preocupação com o corpo. “Dentro da casa não procurei malhar. Não sou tão ligada assim, já fui muito mais preocupada com o corpo e isso me deixava muitas vezes frustrada, de tanta preocupação. Depois eu desencanei”, relatou.

“Ainda não tive tempo para ver todo o programa, alguma coisa ou outra eu vi, mas gostei muito, estou muito satisfeita de ter participado do programa, minha família também. Estou sendo muito bem recebida, inclusive quero mandar um beijo para os fã-clubes. Está sendo muito boa a receptividade das pessoas”, contou.

Em relação ao sentimento inicial que demonstrou por
Jonas, Renata argumentou: “Acho que a partir do momento que você tenta uma relação com alguém não é à-toa. Eu falei que era uma borboleta, livre para voar, mas valorizo o amor”. Sobre a rejeição que sofreu do brother, ela admitiu: “Acho que quando não é para ser, não tem como forçar a barra. Acho que não rolou, a gente não tinha tanta sintonia na casa, nós não éramos tão próximos, tão amigos, e acho que isso contou muito”.

Renata também se defendeu das críticas por ter ficado com dois homens na casa. “Eu sempre procurei ser feliz acima de tudo. Tudo que não faz mal ao outro, tudo que envolve amor e afeto sempre é muito bem-vindo, desde que você não faça mal aos outros. É normal aqui fora com uma menina da minha idade, você se relacionar e não dar certo. E foi o que aconteceu dentro da casa. Eu não ligo de estar exposta, não tenho máscara. Não me importo de estar sendo vista, quero ser eu mesma”.






Fonte: Mais Você / Globo

0 comentários: