domingo, março 25, 2012

0

Trechos de Entrevista para o Paparazzo




Com um short bem curto e uma blusa soltinha, Renata chegou bem cedo para a sessão de fotos no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, acompanhada pelo irmão mais velho, Bruno, e foi se soltando só com o passar do tempo. “Sou bem quietinha assim mesmo. Só me solto quando tenho intimidade”, contou.


 'Adoraria morar no Rio'
Enquanto as fotos eram feitas, Renata ficou entusiasmada com a locação, o tradicional bairro carioca. “Nossa, aqui é muito bonito. Cada lugar que conheço do Rio vejo que essa cidade é ainda mais bonita. Já passei três meses direto aqui e agora eu e minha família estamos decidindo se vamos morar direto no Rio, em São Paulo ou em Belo Horizonte mesmo. Confesso que prefiro o Rio e adoraria morar aqui”, disse, com os lindos olhos azuis brilhando ao ver a vista da cidade.
Em seu primeiro ensaio sensual, Renata contou que não estava nervosa, muito pelo contrário.  “Nunca fiz fotos assim antes, mas estou bem tranquila e feliz. Aos poucos vou me soltando mais e tirando mais a roupa.”

Nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo, que não gosta de sexo casual e não foi para a cama com muitos homens. 


“Tive namoros muito longos e por isso transei com poucos homens na vida. Não é que eu não seja boa de cama, mas posso falar que conto nos dedos das mãos quantos homens tive”, contou Renata entre um clique e outro no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio. 



O jeitinho meigo de falar prevalece até quando o assunto é sexo, mas nessa hora, Renata, de 22 anos, abre o jogo. “Não tenho nenhuma fantasia sexual específica, mas gostaria de fazer sexo em lugares diferentes. Para mim, quando se tem vontade, qualquer lugar é lugar. Mas nunca fiz em lugares estranhos, por isso tenho esse desejo”, disse a loira, que perdeu a virgindade aos 18 anos: “Foi com um namorado.”



Renata também diz que nunca foi a sex shop. “Não acho legal. Não julgo quem vai, mas não gosto. Detesto essa história de se fantasiar de enfermeira e faxineira. Acho que uma boa lingerie e um bom salto alto deixam qualquer mulher irresistível e qualquer homem enlouquecido.”
Renata g
arante não estar subindo pelas paredes. 
Na verdade ainda não tive tempo para pensar nisso, pois estou concentrada no trabalho. Mas quero alguém especial para matar essa vontade", disse.



Importante: Para conquistar o coração da ex-BBB não basta ao homem ser carinhoso. "Sim, gosto de homens carinhosos no dia a dia, mas com aquela pegada gostosa na cama."
(Fonte: Site EGO)

0 comentários: