terça-feira, abril 24, 2012

1

“Playboy” de Renata será sobre os 7 pecados capitais



Renata Dávila deu o que falar na décima segunda edição do BBB. A mineira ganhou as manchetes do Brasil todo por seu comportamento com os brothers, sem qualquer pudor. A sister até ganhou o apelido de "safadinha" dentro da casa por ter batido o recorde de affairs na história do programa.

Inspirado nisso, o ensaio de Renata para a "Playboy" será sobre os sete pecados capitais; a assessoria de imprensa da publicação confirma a informação. "Ficou bem ousado, mas foi divertido fazer, o clima era muito bom. Tomei champanhe nos dois dias para me soltar. No início fiquei tímida, mas depois eu já estava brincando com toda a equipe, bem desinibida", disse ao iG, sem revelar o cachê que ganhou para tirar a roupa pela primeira vez.

O ensaio nu de Renata é bastante aguardado, já que durante o confinamento a mineira de 22 anos deixava evidente que tinha bastante sex appeal. Diante disso, o apresentador do reality, Pedro Bial, sugeriu em um de seus discursos que a modelo seria ninfomaníaca, o que para ela não é mal nenhum. Ela, inclusive, assume ter apego aos prazeres carnais. “Sou louca por sexo!”, confessou ela ao falar sobre luxúria.


Confira os os sete pecados de Renata Dávila:


Gula 
"Sou muito gulosa, eu como o dia inteiro, o tempo todo. Isso eu não controlo, às vezes penso em diminuir a comilança, mas não consigo."
Avareza
"Não tenho apego ao dinheiro, se eu puder, gasto. Gosto muito de dinheiro, é importante pra mim, e eu corro atrás. Hoje em dia sou mais controlada com o que eu ganho."
Inveja
"É o que eu menos tenho dos outros. Mas se percebo que alguém tem inveja de mim, penso naquele velho ditado: 'o que vem de baixo não me atinge'."
Ira
"Tem dia que eu fico irada, quando alguma coisa não dá certo. Também se não acerto o que eu planejei, ou não consegui o que eu quero. Ter que esperar alguém também me deixa irada. Mas isso foi bem controlado na casa, eu não brigava, mesmo sendo uma pessoa muito explosiva."
Soberba
"Não sou arrogante, de jeito nenhum! Acho que tenho momentos de ira e raiva, mas de arrogância, não!"
Luxúria
"Sou louca por sexo! (risos)"
Preguiça
"Tem dia a preguiça me domina, mas não é sempre."


Fonte: IG

Um comentário:

  1. Genteeeee! Amei o tema... autêntico igual a Rê!
    Essa PB vai ser uma das mais vendidas de 2012 sim ou claro?
    Sucesso Garantido!
    Brilha Rezinha, vc merece *-*

    ResponderExcluir