terça-feira, abril 17, 2012

2

Renatinha faz ensaio nu e diz: 'Estou muito à vontade sem roupa'


Renatinha fez a primeira parte do ensaio para a "Playboy" na segunda, 16, e segue fotografando nesta terça, 17. A ex-BBB não quer entregar o tema, mas está aprovando o resultado das fotos.

"Estou muito feliz com o ensaio, as fotos estão ficando lindas. Para o tema escolhi algo inusitado e ousado, que vai surpreender todos", disse ela, que não tem encanação na hora de tirar a roupa.

"A equipe é ótima e me deixa muito tranqüila para fazer as fotos. Estou muito a vontade fazendo o ensaio sem roupa, não tenho problema com isso, e estou adorando o resultado das fotos."

Fonte: EGO

2 comentários:

  1. Lindaaaaaa :)
    tô louca pra essa revista sair logo e ver a renatchenha arrasando muito! <3
    SUCESSO sempree..

    ResponderExcluir
  2. Rezinha toda trabalhada no LU$HO... amoooo!

    ResponderExcluir