sexta-feira, maio 11, 2012

0

Renatinha causa frisson no centro da capital

O Setor Bancário Sul recebeu uma movimentação particularmente inusitada no final da tarde de ontem (10). Centenas de pessoas,  predominantemente homens, reuniram-se nas imediações da Revistaria Banca Brasil, localizada em frente ao edifício sede do Banco do Brasil, para prestigiarem, conferirem ou, simplesmente, tietarem Renata Dávila, participante da última edição do Big Brother Brasil (BBB 12). Por volta das 18h15, a loira recebeu fãs em uma sessão de autógrafos, que durou cerca de 2h.
No final da tarde, admiradores da Ex-BBB Renatinha – como ficou conhecida no programa – já ocupavam passagens de pedestres do Setor Bancário Sul. Entre os primeiros no aguardo para ultrapassar a cerca de proteção e com a revista em mãos, o estudante Mateus Pereira Dias, 20 anos, mostrava-se ansioso para o encontro com aquela que considera musa. “Vim aqui só por causa dela. Torci muito por ela no programa. Estou aqui na fila desde 16h. É muito emocionante pensar que estarei perto da Renatinha”, comentou afoito.

Antes da chegada da ”Sister”, que é como são chamadas as mulheres participantes do programa Big Brother Brasil, o local, embora com bastante público, estava calmo. Porém, momentos depois de notar a chegada da Van que trazia a Ex-BBB, houve frisson imediato e muitas demonstrações de afeto. Muito animado, o funcionário público Luis Alberto Macedo, 24 anos, revelou que desde cedo esperava este momento. “Estou aqui desde 16h30. Trabalho aqui no Setor Bancário, mas escapuli diversas vezes para conferir se o evento já havia começado”, disse.
Após descer do veículo, Renata fez pose e acenou a admiradores. De maneira simpática, conversou com a imprensa presente e logo pôs-se a disposição para iniciar a assinatura das revistas. Apesar do trabalho que teve para vender revistas atrás das cercas de proteção e atender os clientes da banca, o proprietário Lourenço Faiad, mostrou-se satisfeito com o evento promovido. “Isso é fantástico. É legal ver a interação com as pessoas que circulam pelo Setor Bancário Sul”, apontou.

Três perguntas para a Ex-BBB

Alô: Você já esteve em Brasília?
Renata: “Já vi uma vez, mas foi uma passagem rápida. Acho a cidade linda e estou achando ainda mais maravilhosa hoje. Passeei muito, conheci muitas regiões e monumentos históricos, achei lindo. Também tem prédios maravilhosos”
Alô: Vida pós-BBB: achou que faria tanto sucesso?
Renata: “Estou amando minha vida depois do programa. Não imaginava que faria tanto sucesso. Olha quantas pessoas estão aqui. Estou adorando o carinho do público”
Alô: Qual é a sensação de estampar uma das maiores revistas masculinas do mundo?
Renata: “Estou muito feliz e muito satisfeita com o resultado. A banca lotada mostra que o público também gostou (risos)”

Fonte: ALO

0 comentários: