sexta-feira, maio 11, 2012

2

'Me chamam de safadinha, mas é carinhoso', diz ex-BBB Renatinha

Na noite desta sexta-feira, 11, a ex-BBB Renata recebeu fãs em uma padaria de São Paulo para distribuir autógrafos na revista "Playboy", da qual é capa do mês de maio.

A loira, que causou frisson quando ficou com dois participantes dentro do reality show da Globo, disse não ligar para a fama de "safadinha". "As pessoas me chamam assim, mas é carinhoso. Até as senhorinhas vêm falar comigo: 'Menina safadinha!'. Acho que é mais uma coisa de ser sapeca", contou ela, que associa o adjetivo ao seu jeito extrovertido.

Apesar disso, Renata afirma que está solteira e sem tempo para namorar. "Meu foco agora é o trabalho, não consigo nem pensar em namorado", disparou.




Fonte: EGO

2 comentários:

  1. minha mini Diva arrasando sempre!! <3
    muita Luz e Sucesso Rezinha.. estaremos sempre contigo!
    o amor e carinho só cresce a cada diia :)

    ResponderExcluir
  2. Renatinha Princesa!
    Você é um espírito criado pos Deus, tem alma, sentimentos,
    amor no coração, tem inteligência para perceber
    todas das coisas bos do mundo.
    Você é muito mais do que imagina, dirija seu olhar para frente,
    quanto mais você se elevar pelo pensamento, acima da vida
    material, menos você será magoada pelas coisas
    insignificantes da vida.

    Vc é uma merecedora uma fofa *.*
    Da: sua fã que nunca vai te abandonar Sofia Sena

    ResponderExcluir