sábado, maio 12, 2012

1

Renatinha revela qual é o seu grande pecado.



Na noite desta sexta-feira (11), a ex-BBB Renatinha participou de uma noite de autógrafos para divulgar sua edição da revista Playboy.
O evento aconteceu na Maria Louca, uma padaria que fica em São Paulo. Em entrevista ao R7, a loira contou que amou o resultado do ensaio e revelou a opinião da família e dos amigos:

- Eles adoraram. Acharam bem diferente. Meus amigos também comentaram que não ficou vulgar e que tem tudo a ver comigo!


Renatinha estampa a edição de maio da Playboy, que tem como tema os sete pecados. A ex-BBB também falou qual é, de verdade, o seu grande pecado.

- Eu sempre falo que é a gula, luxúria e vaidade. Adoro comer e adoro namorar! Mas na verdade acho que cada dia aflora um novo pecado em cada um. Foi uma delícia poder brincar com todas essas situações...


A loira, que foi eliminada nos últimos paredões do Big Brother Brasil 12 (Globo), disse que achou fácil posar nua perto dos dias que passou no confinamento.

- Ficar confinada é algo que mexe demais com seu psicológico. Posar nua é uma decisão que você toma, a escolha é totalmente sua de assinar o contrato e tirar a roupa. Ficar confinada também é uma escolha sua, mas você não é capaz de prever tudo que vai acontecer no decorrer do programa. Eu não tinha uma exata noção do que eu ia sentir lá dentro, mas na casa a situação é pior ainda. É bem difícil lidar com seus sentimentos e dos outros.


Com a auto-estima elevada, Renatinha ainda contou que se acha uma mulher sensual. No entanto, a moça não revelou quais são os truques que usa para ficar irresistível:

- Olha, o meu segredo mesmo nem no Big Brother eu mostrei. Isso é muito íntimo e é só a dois porque é segredo! A mulher tem que saber realçar a beleza dela, tem que saber ser sensual e sedutora, cada uma tem seu jeito e um charme diferente!

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Só da Renatchenhaaaaaaa em todos os sites! S2
    você merece todo esse sucesso princesinha ;)

    ResponderExcluir