sexta-feira, setembro 21, 2012

1

Após ganhar alguns quilinhos, ex-BBB Renatinha encara malhação

Loira revela ter engordado após sair do reality show e tem se exercitado todos os dias para recuperar a forma.

Olhando para Renata com um macacão de ginástica colado no corpo não dá para dizer que ela está “cheinha”, muito pelo contrário. Mas a ex-BBB diz ter engordado 3kg desde que saiu do reality show e está suando para ficar em forma.



Morando em Ipanema, no Rio, desde que deixou o “BBB”, a mineira corre na orla todos os dias pela manhã. De tarde, vai para a academia, onde faz musculação e exercícios aeróbicos, como esteira, transport ou spinning.

Renatinha também começou a fazer dieta, caprichando nas frutas e saladas. Come peixe quase todos os dias e evita carne vermelha. Quando sai para jantar, prefere os restaurantes japoneses. “Amo ‘japa’. Vou umas três vezes por semana”, conta ela.


Baladeira convicta, Renata também evita bebidas muito calóricas como cerveja e vodca. “Prefiro tomar champanhe e vinho. E energético é só sem açúcar”. O mais difícil para ela está sendo abrir mão do refrigerante. “Sou viciada, se pudesse bebia todo dia”.



40 ovos de chocolate
Renata conta que sempre foi “rata de academia”, malhando até duas vezes no mesmo dia. Mas tanta dedicação tinha um motivo.


“Meu primeiro namorado era professor de spinning e eu não faltava uma aula” (risos). A loira conta que perdeu o hábito de malhar pouco antes de entrar no “BBB”, quando passou seis meses na Europa. Depois, ao entrar na casa, foi mordida pelo bichinho da preguiça.

“Quando saí do programa minha vida virou uma loucura. Viajava quase todos os dias, comia muito chocolate. Cheguei a ganhar 40 ovos de Páscoa dos fãs”, conta Renata, que distribuiu alguns ovos para a família, mas comeu outros tantos.

O resultado foram os tais três quilinhos a mais, que Renata decidiu começar a perder há pouco menos de um mês. Ela garante que a decisão não veio por conta dos comentários maldosos. “O que os outros falam não me incomoda. Voltei a malhar por mim, não por ninguém”.

Agora o objetivo de Renata é perder gordura e ganhar massa muscular. Ela fez questão de mostrar que os braços estão ficando fortes, mas diz que não quer ficar "bombada" como uma panicat. "Deus me livre! Quero só definir."

Sem medo das confissões picantes
Justamente por não se importar com a opinião alheia que Renatinha fez o que teve vontade quando estava no programa. Graças a sua imagem “caliente” conquistada após beijos em alguns colegas de confinamento, a loira foi chamada para apresentar o programa “Eu nunca” no Multishow, onde ela e mais três amigas fazem confissões picantes sobre assuntos como sexo a três, sexo anal e otras cositas más.

"Sou tranquila para falar de sexo. Acho um assunto supernatural que deve ser conversado. A única coisa que não acho certo é expor a intimidade de outra pessoa envolvida. Não preciso 'dar nome aos bois'" (risos), diz ela, que pretende investir na carreira de apresentadora. Para isso, vai voltar a estudar teatro, que fez por muitos anos quando era pequena.

Solteira, Renata está procurando um apartamento para comprar no Rio e outro em Belo Horizonte, sua terra natal. “Meus pais vêm morar comigo. Nesse vai e vem que é minha vida, sinto a falta deles comigo”, afirma.



Agradecimentos:
Academia Body Tech Leblon - Ataulfo de Paiva


Fonte: EGO

Um comentário:

  1. queria eu ta gordinha assim.. Haha
    Rê continua maravilhosa e linda! <3
    Amo demaiis..

    ResponderExcluir