quarta-feira, fevereiro 13, 2013

0

Após saída de Marien, ex-BBB Renata diz: "Agora sim, só tem mulher bonita"



Renata Dávila tirou a noite de quarta-feira (13) para tecer alguns comentários sobre o “Big Brother Brasil 13” e seus integrantes no Twitter. Um dia após a eliminação de Marien, a ex-BBB soltou o verbo. "Agora sim, só tem mulher bonita e charmosa no BBB."

Além de Marien, Aline Mattos também deixou a casa mais vigiada do Brasil – na primeira semana de jogo. Em seguida, Renata comentou sobre outro participante. “Quando penso em Ivan, a única coisa que vem na minha cabeça são suas chinelas e seu gracioso jeito de andar.”

A sister também aproveitou para elogiar outras participantes. "Fernanda representa as mulheres lindas de BH. Andressa a meiguice das meninas do interior. Nati a alegria da mulher solteira e independente, Fani da mulher guerreira e sensual e Maroca da mulher de peito e personalidade forte. Kamila... Menina-mulher, engraçada, divertida e original. Bjuuuu"

Na edição do jogo em que participou, Renata deixou a casa com 66% dos votos em um paredão que disputou contra João Carvalho. A mineira fez parte do grupo do quarto da selva, que unia Rafa, Monique, Ronaldo, Yuri, Laisa e Mayara. 

Fonte: QUEM

0 comentários: