quarta-feira, outubro 30, 2013

0

Ex-BBB Renatinha quase é traída por biquíni em saudação a fãs

A loira postou a foto para seus seguidores, que ficaram babando com as novas próteses de silicone da moça.

Um clique despretensioso. Um boa tarde afável. E um biquíni traidor. A ex-BBB Renatinha por pouco não mostra demais na rede. Em foto clicada nesta quarta--feira, 30, a loira saudou os seguidores em seu Instagram com um simples "Boa tarde, gente", e a foto que mostra a boa forma de sempre e as novas próteses de silicone que trocou. Mas o top parecia menor que o número ideal para os seios de Renatinha,

Os fãs ficaram babando com a foto de Renatinha. "Boa tarde! Poderia me dizer quantos mls tu colocou? vi uma reportagem falando que tu tinha trocado o silicone, olhando assim ficou melhor mesmo", "Top de linha", "Linda demais", foram alguns dos elogios recebidos.
No domingo, 27, A ex-BBB Renatinha também posou de biquíni e mostrou o resultado da cirurgia plástica que fez. A loira trocou as próteses de silicone de 250 ml que tinha por outras de 400 ml em julho deste ano.

“Não estava feliz com minhas antigas próteses que coloquei quando tinha 18 anos. As achava muito pequenas e as pessoas mal notavam que eram silicone. Eu queria um seio com cara de silicone. Gosto daquele formato redondo, por isso que quis mudar”, disse ela na ocasião.



0 comentários: