segunda-feira, outubro 21, 2013

0

Ex-BBB's Marien e Renatinha fazem as pazes e posam juntas

Marien Carretero e Renata Dávila selaram a paz na noite desta quinta-feira (17). As gatas haviam trocado farpas durante a última edição de um reality show.

"Antes de comentários desnecessários... Já resolvemos nossas desavenças e hoje somos amigas. Um brinde à harmonia da casa!", Renatinha postou uma foto com Marien em sua conta no Instagram.

Em fevereiro deste ano, Renatinha havia feito um comentário no Twitter sobre a eliminação de Marien do jogo: "Agora sim, só tem mulher bonita e charmosa no BBB". Marien retrucou em um programa de TV: "Acho que cada um tem uma opinião. Ela não precisa me achar bonita, mesmo porque eu tenho opiniões sobre ela que eu também não preciso falar. Cada um tem a sua opinião. Se ela me acha bonita ou feia, um beijo para ela!".




0 comentários: